quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Quando não estas ..

Quando acordo de manhã, faço um café com leite e sento-me na cozinha a conversar em silêncio com os meus pensamentos. É tão bom poder pensar que mais uma vez estou acordado e pronto a lutar pelos meus ideais de vida, pelos meus objectivos e pelo meu grande amor e odeio pensar que o "nada" nesta vida pode existir. Os factores que bailam nos meus pensamentos preenchem inteiramente a minha vida, assim como aquele grande amor que mesmo quando não estamos juntos é ele que vive em mim, na minha saudade, nos comentários íntimos que me sugere toda a beleza ou todo o quadro desolador. Tenho a dizer que mesmo quando este amor está ausente ele leva um pouco daquilo que sou, um pouco de mim, do meu intenso perfume, do meu cheiro e da minha saliva. Yes, Baby .. "Every time you go away, you take a piece of me with you..." E muito mais ..
O cheiro do café é intenso e vem aquecer o meu corpo que despertou para a vida, fazendo recordar "aquela noite" que na deliciosa embriaguez dos nossos beijos me fez esquecer as horas angustiosas, as preocupações, as reacções violentas e os pensamentos profundos que têm agitado a minha razão e a minha sensibilidade, como vendaval a sacudir paulatinamente as folhas das arvores, frágil .. assim sou eu!

Sem comentários: