segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Elisa Live-Dancing @ Vatican concert

mais uma vez esta música é postada neste blog com um grande sentido de acção: Hoje ela não toca com tristeza, mas pelo amor que a faz mover, deixando calmamente entrar nas nossas vidas.
Existem muitas coisas assim na vida Tânia ..começam do nada, como uma vela que não se apaga , um fio de vento que não se vai embora, uma noite que não dorme e chega em claro até à manhã. Só te queria dizer que te Amo e que continuamente estou e estarei na tua vida até ao meu fechar de olhos.
Foi assim que tudo começou meu amor, sem nenhum de nós saber, para a minha vida , se não para todo o sempre, pelo menos para todos os dias enquanto os houver, esta música irá tocar e rasgar ainda mais as portas da nossa alma. Não simplesmente como uma música que vem e sem ela nada existe .. nao! Nao é isso que quero dizer, o que quero tentar dizer é que esta música vem como fogo incendiar e acertar os passos das batidas do nosso coração. Ele intusiasma-se e deixa-se levar, envolto na súbida mágica de quem somos. Amo-te

1 comentário:

Ladydemon disse...

Deixas-me sem palavras, mas com um sorriso de tremenda felicidae, com o coração cheio de amor, e a alma com um brilho intnso capaz de fazer frente ao sol...TU meu amor...és tudo o que preciso para ser feliz, tu és o meu mundo a minha vida...Tu...meu grande amor, Tu que eu amo incondicionalmente...Tu e só TU!!!