quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Céline DION - Calling You New Version

Continuo a achar que vim demasiado cedo para este plano...para este
Mundo!!!
Há tanto que me faltou ver e aprender, tanta gente que ficou por
conhecer...
Desde que passei por ti naquele dia cinzento, enquanto deambulava uma
vez mais pela praia na tentativa vã de sentir a areia nos pés, não mais
te consegui tirar do pensamento...
Estavas a caminhar...o olhar preso no vazio, como se procurasses algo que
não poderás nunca alcançar...passaste .literalmente por mim e eu li-te o
pensamento...E assim captas-te toda a minha atenção!
Como pode existir um ser tão sensivel nesse mundo?
Ficaste inexplicavelmente cravado em mim...e a tua imagem não me sai do
pensamento, o teu olhar doce mas decidido, os lábio carnudos que tão
prontamente libertam um sorriso capaz de iluminar o mundo, as feições
determinadas, esguias, suaves...
Sigo diariamente os teus passos e tento desesperadamente arranjar uma
forma de comunicar contigo, de te mostrar quem sou, que existo e que tu
estás em miom de uma forma que eu não julguei ser possivel de acontecer
em especial depois de ter deixado esse teu mundo!!
É desesperante, e eu não consigo perceber como me fui apaixonar por
ti...quer dizer, percebo, é facil de alguém se apaixonar por ti, mas...eu
não estou viva!!!
Estou tão confusa, perdida...
Falei com o meu guia que apenas me sorriu dizendo que os designios de
Deus são tão inexplicaveis como inevitaveis... Poix sim!!! Falar é
fácil...mas como chego a ti...como te posso mostrar que te amo, que não
estás tão so como pensas???
Ontem sentiste uma presença...um arrepio que te fez virar a cabeça para o
lado em busca de alguém...esse alguém era eu...não resisti a tocar-te na
face enquanto te olhavas no espelho antes de saires de casa (sim...és
vaidoso eu sei...) e eu gosto da forma como cuidas de ti...
Gosto da capacidade de tens de rir e chorar, da leveza com que caminhas, da tua energia, da tua sapiência!!!
Gosto da tua alma, da tua essência...
E ainda não sei bem como e quando...mas vou chegar a ti...e tu vai poder sentir-me e saber quem eu sou!!!
E nesse dia vou ouvir-te suspirar docemente o meu nome “Lia”



(esta musica é para ti)

3 comentários:

Miguel disse...

Trago um buraco no futuro Traz presentes fugidios E memórias de navios E traz tanta confiança Que se é sempre criança Mesmo quando não se quer O que foi não volta a ser O que foi não volta a ser Mesmo que muito se queira E querer muito é poder O que foi não volta a ser Pode vir algo melhor Embora sempre pareça Que o pior está por vir Nunca se deve esquecer Não há volta Sem partir O que foi não volta a ser

Miguel disse...

Entre a chuva dissolvente No meu caminho de casa Dou comigo na corrente Desta gente que se arrasta Metro, túnel, confusão Entre suor despertino Mergulho na solidão No dia a dia sem destino Putos que crescem sem se ver Basta pô-los em frente à televisão Hão-de um dia se esquecer Rasgar retratos largar-me a mão Hão-de um dia se esquecer Como eu quando cresci Será que ainda te lembras Do que fizeram por ti E o que foi feito de ti E o que foi feito de mim E o que foi feito de ti Já me lembrei, já me esqueci Quando te livrares do peso Desse amor que não entendes Vais sentir uma outra força Como que uma falta imensa E quando deres por ti Entre a chuva dissolvente És o pai de uma criança No seu caminho de casa E o que foi feito de ti E o que foi feito de mim E o que foi feito de ti Já me lembrei, já me lembrei Já me esqueci

Miguel disse...

Mas não importa, o importante é que se vive, bem ou mal, a mudança é uma constante na vida e o importante é viver.AfagoMiguel