terça-feira, 5 de junho de 2007

Toranja / Música De Filme

Levito...
O vento passa por mim sem me tocar...sem que eu o sinta...
Estou tão vazia, estou tão só!!!
A solidão ás vezes magoa-me tanto...sim ainda me agarro como naufraga ás memórias que guardo do meu passado tão recente, e que me parece tão longinquo...
Ainda estou a tentar perceber a minha vida, pois só assim poderei entender e aceitar a minha morte!
Hoje lembrei-me de Ti...da tua doçura, do teu sorriso, do teu olhar, do toque das tuas mãos...
Não sei quando foi que percebi o que sentia por ti, sei que foi acontecendo, e foi tão inesperado...
Foi numa altura da minha vida em que me sentia vazia, em que sentia que tinha perdido a capacidae de amar...e surgiste Tu...e devolveste-me o meu sorriso...
Tenho saudades tuas...agora que tanto tempo passou, agora que já não mais te voltarei a sentir...
Olho para as minhas mãos...como desejava ver nos meus pulsos aquela tonalidade azul, ver o sangue que me corria nas veias, como desejva tocar-me e sentir a minha pulsação...
Tenho saudades daquela sensação de respirar fundo...tenho saudades do meu suor, da minha saliva, das minhas lágrimas com sabor a sal...
Ainda me agarro com todas as forças ao meu nome...
Grito a plenos pulmões, grito bem alto com todas as minhas forças “Liiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa”...e só o nada me responde...
Para tudo o resto não existo...e até para ti...morri!!!




Dentro de mim
Por dentro de mim

É pena quase não poder ficar
És quente quando a luz te traz
Quase te vi amor
Quase nasci sem ti
Quase morri

Dentro de mim
Ficas dentro de mim
Por dentro de mim
Estás dentro de mim

Silêncio.Lua.Casa.Chão
És sitio onde as mãos se dão
Quase larguei a dôr
Quase perdi
Quase morri

Dentro de mim
Estás dentro de mim
Por dentro de mim
Ficas dentro de mim

Sempre só mais um homem
Mais humano
Mais um fraco..
Sempre..
Só mais um braço
Mais um corpo
Mais um grito
Sempre..

Dança em mim!
Mundo, vida e fim!
Dorme aqui
Dentro de mim..

É pena quase não poder ficar
No sítio onde as mãos se dão
Quase fugi amor
Quase não vi
Vamos embora daqui
Para dentro de mim

2 comentários:

dreaMan disse...

SOS! É urgente o amor! a vontade que nasce dentro de nos transportando um sonho para a realidade é a suprema dedicaçao, a mais sublime, a mais importante tarefa a desempenhar. Sabes, ainda me lembro de ti, de ti nao me esqueci, porque de ti me esquecer é em mim morrer.As saudades que apertam no nosso coraçao, o amago, a tortuosa palpitaçao que faz fervilhar o sangue nas nossas veias .. o amor!

dreaMan disse...

SOS! É urgente o amor! a vontade que nasce dentro de nos transportando um sonho para a realidade é a suprema dedicaçao, a mais sublime, a mais importante tarefa a desempenhar. Sabes, ainda me lembro de ti, de ti nao me esqueci, porque de ti me esquecer é em mim morrer.As saudades que apertam no nosso coraçao, o amago, a tortuosa palpitaçao que faz fervilhar o sangue nas nossas veias .. o amor!