segunda-feira, 11 de junho de 2007

Climie Fisher - Loves changes (everything)

Hoje quando acordei, senti-me vazio por nao te ter aqui a meu lado. Uma larga solidão veio abraçar a minha alma, veio ao meu encontro despertar a aurora do meu espirtio e eu decidi mergulhar na profundeza deste oceano mediocre. Que fútil me sinto aquí deitado nesta cama sem te ter a meu lado, sem poder tocar nessa tua aromatica pele ou nesses teus longos cabelos adormecidos no meu peito. É uma estonteante solidão que me dilacera completamente por dentro, transformando a minha felicidade em lágrimas que jorram dentro de mim e que explodem a larga escala pelos meus olhos. Hoje o meu dia foi cinzento, porque não encontrei um termo fixo para a minha vida, porque a minha vida sem ti não faz sentido, porque os meus olhos nao têm cor, perderam o irradiante brilho que tinham ao te ver. E .. ohhh, se soubesses como se sinto por dentro, se soubesses .. a dor que é ter um coraçao fragmentado pela tenue diferença entre ir e voltar .. a tua ausencia mata-me por dentro! Consegues entender isso? Amar alguem e receber em troca o seu amor é a coisa mais preciosa do mundo, mas que se torna tão dificil quando a unica pessoa que eu amo de verdade se transformou em pó e se dissolveu nas minhas lágrimas sangrentas. Porque saiste assim da minha vida? Abriste a mao do meu amor e deixaste o meu corpo abandonado, aonde nem o sol ou a chuva me cumprimentam, porque tudo sem ti é um cinzento, é uma nevoa que existe e nao se ve, é um ar que respiro é um toque que existe e nao sinto. Amanha, vou acreditar no arco-iris!

I was only seventeen
when she looked at me that way
seems like yesterday

I was only foolin' round
but she stole my heart away
I never been the same

I have this strangest feeling
like a raging fire it burns
she left i cried for weeks and
I can't forget her
or the lesson that I learned

* Love changes changes everything
love makes you fly, it can break your wings
love changes changes everything
love makes the rules, from fools to kings
love changes, love changes everything

Then the year went rollin' by
I grew up and moved away
Had to earn my pay
Found another lover then
but my heart is sad to say
it only ended up the same way

1 comentário:

Ladydemon disse...

Ui esta musica ;)
De facto o amor muda tudo...muda-nos por dentro e muda o mundo que nos rodeia, pode-nos fazer viver e tb nos mata aos poucos!
É um doce-amargo sem o qual não vale a pena viver...porque é tão bom amar e ser amado!!!