domingo, 3 de junho de 2007

i believe i can fly

Ao fechar os meus olhos, vejo o meu corpo deleitado num vasto manto de um vale seco .Sinto o espancar de um sentimento indiferente a quem passa por mim e me observa .Ninguem me ajuda, ninguem vem ao meu encontro despertar a minha alma resequida .Os meus ossos não jazem neste vale, muito menos na sombra onde nem o sol ou a fonte da vida têm autoridade, eles são como um despertar-morto porque jazem na imoralidade, na incoformidade destas pessoas,nos pensamentos mais fétidos que o exalo desta minha carne sem vida e sem cor.
No meio de tudo isto, sinto um incomodar muito mais forte ao observar os outros. porque são demasiado crianças, porque não me compreendem, porque a minha dor se eleva sobre os montes e os vales que me rodeiam e .. ignoram-me por completo.

Ohh o meu corpo sem vida que ignoram
E pergunto-me: Pode este meu corpo voltar a ter vida?
Sinto um resfrear no meu espirito que ao soprar o meu corpo determina toda a autoridade. E vejo todos os meus ossos a se juntarem, vejo os nervos, as veias, o sangue a circular. E não me contento só pela metade, porque rapidamente vejo um tom claro a cobrir o sangue, a pele a se formar sobre ele, vejo o meu espirito a entrar pelo meu corpo e este a erguer-se sobre o vale e a começar andar!

Às vezes as maiores vitórias nas nossas vidas, não estão nos montes, mas sim nos vales, aonde todos ao passar nos ignoram e nos confudem com um sepulcro.
A grande questão é que aqueles que passam por nós também estão no mesmo trilho e confudem o seu passar pelo monte, esquecem-se tão facilmente que andam sobre este vale de ossos.

Ohh .. que profunda ignorancia, é por isso que mais uma vez digo que "sinto um incomodar muito mais forte ao observar os outros" do que os meus próprios ossos.

Já te apercebeste?
Aonde está o teu vale de ossos?
O que andas a pisar?
Que caminhos andas a percorrer?
Presta atenção quando olhares para cima porque verás um monte
Agora que os meus ossos ganharam vida eu sei onde está o meu destino. Sabes tu do teu? Eu desci a este vale para te fazer ver que existe um monte e tu ignoraste-me .. tamanho o teu orgulho. Baseias-te na imoralidade, despresas o essencial e ocupas-te com aquilo que não deves.
Olhas para cima e somente ves o sol, mas hoje vais ver a minha sombra porque ..
"Os meus ossos não jazem neste vale muito menos na sombra"

1 comentário:

Ladydemon disse...

Gostei deste texto...é muito Tu...e sinceramente tb me identifiquei muito com ele...revi-me nas tuas palavras!
É bom sentir que somos alguém...que existimos de verdade e que podemos sempre dar a volta por cima!
Não precisamos de subir a um monte para sermos grandes e ver mais longe...porque para isso basta abrir o coração...basta estarmos dispostos a voar, estejamos nos onde estivermos!!

Adoro-te!