terça-feira, 19 de junho de 2007

The Bangles - Something That You Said (Video Original)

Se existe um refúgio neste mundo, certamente que o mais importante de todos é quando me perco na imensidão dos teus abraços, no toque dos teus beijos, na sensualidade do teu olhar, na fragrância da tua pele e no desejo ardente de te amar. Sem dúvida que tu és o meu norte, e eu sei por onde caminho porque tu estas comigo. És a minha força, a minha alegria, a razão do meu sorriso. És tudo aquilo que eu sempre sonhei, és um sonho transformado em verdade, na realidade da vida em que a tua ausência espanca violentamente o meu corpo. Fecho os olhos e imagino-te a meu lado, não é difícil desenhar nos meus pensamentos os contornos da tua linda face, do teu esbelto corpo ou dessa tua sensualidade que me deixa louco de amor. Imagino-te todas as noites deitada aqui nesta cama que anseia pela tua presença, ohhhhh .. Como eu te quero! Como eu choro ao te ver partir, ou a ver-te romper o silêncio da noite com o barulho do motor do carro depois de me deixares à porta de casa.
Um toque
Uma sensação que adoro
A tua presença
As tuas mãos ..
O teu cheiro ..
O teu sorriso ..
Tudo o que tu és, Amo-te mais que tudo!!
Amo-te =)

Everything in a moment starting here
Something you said is hanging in the air
Now I know my life is sweetening
Changing everything


Something that you said
Turned me from the inside out
Running through my head
Something I have dreamed about


And I feel so real
(Feel so right)
And it feels so right
(Something you said)


Showing you every weakness and feeling strong for it
I used to run from real love, now I long for it
Now I know what I’ve been missing
Since I’ve been listening


Something that you said
Turned me from the inside out
Lying in my bed
Whispering your name out loud


And I feel so real
(Feel so right)
And it feels so right
Something that you said
Got through to me tonight


Never so far you can’t call me back
I’m never more than a single kiss away, hey...

para o meu amor .. tânia

2 comentários:

Ladydemon disse...

Nada é mais importante para mim neste momento do que a tua presença em mim, o teu amor, e o que juntos estamos pouco a pouco a construir...
Jamais te poderei descrever a imensidão do meu sentimento, ou o quanto és importante para mim!
Meu amor...Obrigada por existires, obrigada por fazeres parte da minha vida que sem ti é tão escura e vazia...
Amut!!!

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.