sábado, 2 de junho de 2007

Rappers Against Racism - I Want To Know What Love Is (1998)

simplesmente postei esta musica porque ela teve e tem um grande significado na minha vida! Acho que realmente todos nós percisamos de compreender o verdadeiro significado desta letra e aquilo que ela prentende transmitir. É uma música com um profundo sentimento que desce como fogo ate aos lugares mais reconditos do meu ser e vem incendiar a minha alma, porque muito mais do que um simples gesto, ou palavras que nos remetam para o conceito do "amor", percisamos mesmo de conhecer profundamente o verdadeiro significado de uma "união" e do verbo "amar"

1 comentário:

Ladydemon disse...

O que é o amor?
O que é amar alguém, não falo daquele tipo de amor tipo homem mulher...mas amor na verdadeira concepção da palavra...eu amo...e sinto também que sou amada...dou-me a quem me ama e sinto o retorno...não saberia viver sem amor, sem o carinho o afecto a ternura a união que tenho para com as pessoas que amo...Mas a experiência tem-me ensinado que o amor não se aprende nem se ensina, não se explica, não ha como entende-lo...apenas se pode sentir...

(amei o post, amei a musica beijossss)