sábado, 5 de julho de 2008

Sacavém by Night - Dormente...





(Volume 2) Tomo I:






Estou dormente…

Sinto o sangue a escorrer dos meus pulsos…
Acho que fiz merda…

Sinto-me a desvanecer…
Talvez assim consiga dormir…

Sinto-me a desvanecer…
A minha volta uma poça de sangue acumula-se…

Sinto-me dormente…
De repente começo a sentir o meu próprio gosto…
Não estou a gostar…
Não me estou a gostar…
Quero morrer…
Mas…
Já estou morto há tanto tempo que já perdi a conta…
Não sei o que sou…
Já se passou tanto tempo desde que soube de mim…
Desde que soube quem era…
O que era…
Como era…
Agora sou um eco…
Um fantasma…
Uma sombra…
Um murmúrio…
Já fui tanto…
E não sou nada agora…
Já tive uma vida…
Hmmm…
Já foram tantas vidas passadas…
Já tive tantos nomes…

Já fui tanta coisa…

Mas mais uma vez perdi tudo…
Mais uma vez perdi-me no escuro…

Quero sair daqui…

Quero ir para outro plano…

Quero finalmente morrer…

Sinto-me dormente…

Já fui tanto…

Mas agora sou nada…

Tenho que me reinventar…

Quem sou eu…

Não importa…

O que fui…

Não importa…

Olho para os meus pulsos e já não vejo os cortes…

Mais uma vez a ferida fechou-se…

Estou a voltar a mim…

E NÃO quero…

Não sei quem sou…

Não sei o que sou…

Estou de volta…

Não quero…

Quero morrer…

Mas já estou morto…

Já sei…

Vou voltar a cortar-me…

Talvez assim me consiga sentir vivo por mais um momento…

Talvez assim me lembre de mim…

Do que fui…

Do que signifiquei…

Talvez assim como o Sol aparecer eu me torne em cinzas…
Talvez assim eu volte a ser feliz…

Talvez assim…

Talvez assim…

Hmmm…

A dor do corte…

Eu acolho-te…

Abraço-te…

Vem…

Leva-me…

Acolhe-me nesta noite final…

Vem…

Hmmm…

O sangue a escorrer de novo em mim…

Hmmm…

As memórias vêm a mim…

Lembro-me de outros tempos…

E sorrio…

Sinto-me a desvanecer…

Vem…

Vem a mim noite final…
Eu acolho-te…

Vem…
Sinto-me a desvanecer envolto no meu sangue…

Vem….

Sinto-me dormente a desvanecer…

Sem comentários: