quarta-feira, 23 de julho de 2008

Beijo

Hoje estou assim, perdido em pensamentos, em ideias, em sonhos, em medos... hoje estou... em casa... já há algum tempo que não o fazia, já há algum tempo que não passava uma noite inteira sem te ter do meu lado, sem ficar a imaginar o que estavas a fazer... sem ficar aqui sem saber bem o que fazer sem te ter em mim...

Hoje estou a pensar que talvez a minha ex-mulher tenha tido razão ao dizer que EU não tinha maturidade suficiente para viver com alguém ao lado, e se calhar não tinha, se calhar não tenho ainda pois ainda existem muitas coisas que me fazem alguma confusão.

Mas a vida é mesmo assim, um misto de cedências e compreensão... coisas que ainda me faltam, mas hei, ainda estamos a aprender a lidar um com o outro, enfim, a nossa relação ainda é recente, não o sendo, é... e sim, isso as vezes complica-me o sistema, pois apesar de tudo por vezes ainda é me complicado não trazer o nosso passado recente a superfície, mas estou a tentar...

E a noite de hoje é um exemplo... mas ainda assim...

Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar e vais ver-me lutar
Para que esse mar não nos vença.
Não posso pensar que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.

Não posso deixar de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.
Não posso mentir que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.


... Silencio ...


Sem comentários: