segunda-feira, 21 de julho de 2008

Silencio...

Hoje tou assim, em silencio comigo... as vezes sinto só faço asneira, nem sei bem o que estou aqui a fazer, tudo muda, eu mudei, tu mudaste... mas ainda assim custa-me o facto de não me assumires, foda-se eu sei que não é fácil mudares a tua vida de um dia para o outro... mas foda-se... acho que já se passou tempo demais.

E desculpa-me pois posso não estar a ter ser justo contigo, mas não acho certo prejudicares a nossa relação por causa de terceiros, queres uma novidade eu estou-me a cagar para eles... epah, eu sei que tu não estas, e posso estar a ser egoísta, mas tipo, passado é passado... acho que está mais do que na hora de avançares...

Desculpa, sei que não vais gostar de ler isto, sei até que muito provavelmente vais ficar chateada comigo ao leres isto... mas estou a explodir... estou demasiado cansado e triste com isto tudo... apenas quero.... sei lá... estas brigas estúpidas por este motivo estúpido, e que já devia de estar resolvido há pelo menos uma semana... mas não... ainda não esta... como sempre, arrastas as situações e isso está a prejudicar-nos...

Ou talvez esteja apenas muito cansado... foi muita coisa ao mesmo tempo e eu ainda não consegui gerir todas essas situações... e sim, sei que contigo ainda foi mais complicado, estou ciente de tudo o que se passou, mas chega de merdas... Chega de viver as escondidas... Amas-me e eu também te amo... está na hora de seguir em frente...

A serio... estou tão cansado...

Tão cansado...

Silencio...

Sem comentários: