segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Carta da semana: XIII A MORTE

Mais uma semana, e desta vez achei piada ao ter lido a previsão abaixo para esta semana, pois foi algo que calhou, pois já não tenho por habito ler o meu horóscopo, mas desta vez li e olhem lá o que me saiu na rifa: 


Carta da semana:
XIII A MORTE

A MORTE permite mudanças e transformações num sentido mais positivo. Tende a entrar numa fase ativa e de boas concretizações.

PLANO AFECTIVO: Esta semana permite-lhe encerrar um ciclo e encontrar um novo sentido para a vida sentimental; saia, conviva e acima de tudo dê novas oportunidades aos outros e a si mesmo.
PLANO MATERIAL: Liberte-se de pensamentos negativos, conseguirá obter resultados que corresponderão por inteiro às suas expectativas. Alguns problemas laborais e financeiros serão definitivamente ultrapassados.
PLANO FÍSICO: Tenha cuidado com perdas de peso muito acentuadas.



Estou a precisar dessa mudança, se irá acontecer algo bom ou não, logo se vê, pois só ontem a semana começou... Até lá vou vivendo a minha vidinha do meu jeitinho...

Sem comentários: