terça-feira, 31 de julho de 2007

Chrisette Michele - Love Is YoO

Tentei encontrar palavras para comentar o teu ultimo post mas...amor...não tenho palavras...
Ás vezes faltam-me as palavras quando as emoções transbordam...

O que tu és para mim e o que significas na minha vida, aquilo que estás a transformar no meu mundo, as cores que trouxeste contigo para dentro de mim...não as consigo descrever, e no entanto as vezes é tão grande o sentimento e tão forte, que deixo de pensar.
Parece que chega mesmo a ultrapassar-me...parece que me perco em mim mesma, ou será que me perco nesse teu olhar...no sabor dos teus beijos?!
Quando me perguntas porque estou a olhar para ti...eu respondo-te agora que olho para ti porque estou a tentar definir o que vejo em ti e o que me fazes sentir, estou-te a ler, e a tentar desesperadamente entrar nesse teu mundo, um mundo tão teu, um mundo em que tu és tão tu que tenho medo de seres tão intimo que eu não possa nunca entrar e fazer parte dele...
E tu nem sempre me deixas entrar... e ás vezes...quando olho para ti...sinto-me uma menina a olhar para um mundo encantado onde jamais poderei entrar...e sobre o qual só me resta sonhar.
Tu ás vezes constrois uma barreira tão grande e tão escura ao teu redor que deixas de me ver...mas eu vejo-te sempre, ainda que muito ao longe!
Não! Ainda não percebi porque te afastas e porque me afastas de ti, mas sei que me amas, tal como eu te amo, e sei que precisas do teu espaço e desse teu mundo como eu preciso de oxigénio!
Quero que saibas que fico triste por não me deixares entrar no teu mundo, mas entendo prefeitamente que precises de ter um espaço só teu, e fico feliz de saber que tens tanta consciência de ti poróprio que saibas quando precisas do teu refúgio!
E, se amo a liberdade que me dás, se me deixas voar livremente, não seria justo querer prender-te, porque o AMOR deve ser livre, leve e solto...e é assim que eu te quero do meu lado!E mesmo quando estás distante, ou quando falo contigo e parece que não estás ali comigo, mesmo assim sei que estas comigo mesmo que não te sinta, e sei que me amas! Somos tão diferentes na nossa forma de estar e de amar, eu tão sôfrega, tu tão solto que parece que me estás a dizer (ainda que silenciosamente) “Calma...não stresses tanto” e tens toda a razão, sou demasiado ansiosa, demasiado...enfim, comigo é sempre 8 ou 80...e tu chegaste finalmente á minha vida para me ensinar que é muito bom viver no meio termo, e que as mais belas alturas da vida podem surgir quando menos se espera (anseia)...Meu amor que diria que me ias dar tão grande licção de vida, licção essa que ainda não aprendi totalmente e desculpa o tempo que ainda vou demorar a aprender, e as vezes que vou ter nega nos testes até chegar ao exame final onde sei que me vais dar nota positiva, mas prometo que me vou aplicar e tentar levar a vida um pouco mais calmamente, mais como Tu...olhando em frente, e ir sonhando sempre, sem nunca me esquecer de mim, sem nunca me esquecer que para amar e ser amado em pleno e livremente é preciso saber deixar entrar o ar, é preciso aprender a respirar!!!
Obrigada Tigas por me estares a ensinar a viver melhor... Obrigada por estares sempre presente ainda que á tua maneira (mais ausente...
Obrigada por me amares e por me deixares amar-te... Obrigada por seres quem és...
Obrigada...por existires!!!
AMO-TE!!!!



What's your definition of it?
How does it make you feel?
Tell me what you say that truly makes it real
Kings and Queens, Philosophers have tried so hard to find
Tell me what it means to you dear, nevermind

Love is kind when the world is cold
Love stays strong when the fight gets old
Love's a shoulder to lean on
Love is you
Love's like the water when the well runs dry
Quench my thirst, keep me alive
Just need once too baby
Love is you
Love is you, love is you,
Love is you, love is you

Is it possible, there is a kiss that's so divine
Or am I just a fool, is it all in my mind?
Is there something chemical
A scientist might say
Well love must be a drug
To make me feel this way

Cause love's my permission to be who I am
[Love Is You Lyrics on http://www.lyricsmania.com]
No inhabiitions cause you understand
Freedom to breathe oh baby
Love is you
Love's like a kiss when the sun goes down
Holds me tight when no one's around
Love's what I want to hold on to
Love is you

Love is you, Love is you, Love is you,
Love is you, Love is you,
Love is you, Love is you,

Love is kind, it makes me stronger
I don't have to look no longer
You're the one I cling to
Love is you
When the chips are down
Love will stick around
I'm so glad I found
Love is you

As much as I've tried to clarify
Love's quite simple, he's just my guy
Perfect definition
Love is you
Love is you, love is you
Love is you... is you...

1 comentário:

dreaMan disse...

Tânia .. meu amor ;) bigada por teres postado pa mim e teres falado da nossa relaçao k tão bem eu defino como a essência, a magia que paira no universo de cada um de nós. kero-t dizer que de facto existe este mundo só meu do kual tu fazes parte. Sem dúvida que já me conhecesses verdadeiramente e vês as barreiras que eu ás vezes construo ao meu redor.. e por isso peço-te que me comprrendas tal como sempre o fizeste. Mas sabes .. tu já estás neste meu mundo, kero-t dizer k já conseguiste entrar e tocar na mais sublime veracidade da minha alma: o meu amor, aquilo que sinto por ti .. tânia .. é tão grande ... é tão bom tb ter como resposta o teu amor .. bigada por estares na mnha vida ! ;) Amot