quarta-feira, 18 de julho de 2007

Angel

Não sei como explicar esta dor insuportavel de te ter longe de mim. É uma dor silenciosa que adormece o mais profundo da minha alma, tal como um veneno que ao ser ingerido vem destruir aquilo que está dentro de nós. Um vazio tão intenso, uma inconstante saudade de te olhar nos olhos e dizer o quanto és imrpotante para a minha vida, olhar para o teu interior e conseguir tocar na mais tenue saudade.. não suporto esta tua ausência porque é demasiado forte para mim. Quem me dera nesta noite eu adormecer a teu lado e sentir os teus braços a rodear o meu corpo, quem me dera poder voar contigo até ao limite, para lá do horizonte aonde o cinzento não existe. É triste não te ter aquí a meu lado, não conseguir tocar nesses teus cabelos ou nesses teus lábios que enloquecem o meu estado de alma. Quero levitar o meu eu, quero sentir neste mometo o sabor dos teus lábios, sentir o teu toque quente que reluz como ouro o meu sorriso, quero-te aquí a meu lado .. não, por favor, não, não, não me deixes assim .. não me abandones, sinto-me tão vazio por dentro.. perciso tanto de ti ..

um sono intenso caí sobre mim e deixo-me abater pela fragilidade do momento, porque certamente que vou ao teu encontro ..
a tua ausência mata-me!
Não sabes Tânia,
não sabes ..
não sabes ..
o quanto importante és para mim e a abissal diferença que fazes na minha vida! Amo-te mesmo muito por tudo aquilo que tu és e desculpa se existem momentos na nossa relação em que eu não sei demonstrar esta importância, esta tua presença, esta tua maneira intensa e apaxionada de te moveres nos meus caminhos .. Tânia, amo-te mesmo muito, e tudo o que eu sei é que me tens por inteiro, porque te sou fiel, porque te respeito e acima de tudo sou teu amigo, além de poder partilhar esta maravilhosa vida contigo.

Sem comentários: