domingo, 15 de abril de 2007

Não sei bem como cheguei ate aqui, não sei bem quando morri...se foi quando me deixei corromper ainda quando era apenas uma criança, ou se foi quando me apercebi que a vida de cor de rosa nada tem...Se calhar morri quando sequei as lágrimas e não mais consegui chorar, se calhar morri quando deixei de sorrir, ou quando perdi o brilho no olhar que sempre me caracterizou...

Amei, lutei, sofri, perdi, morri...e apesar de nunca ter conseguido provar o sabor da vitória, do sitio onde vos falo agora, deste lugar onde finalmente me reencontrei e vos falo de mim, consigo perceber que sou grande...sou alguém, e nunca tive medo de lutar por mim...pela pessoa que fui, naquilo em que bem ou mal, me tornei...e que só agora, embora ja tarde demais, percebi!!!

Vou falar-vos de amor, de odio, de vingança, de esperança, tormento, desespero, saudade, magoa, amizade, corpo, alma, sangue, de tanto que vocês também sentem...de tanto que já sentiram ou ainda virão a sentir...Sei lá...Fui humana...se calhar ainda o sou...

Errei, mas no pouco que acertei consegui sempre fazer alguém feliz, consegui trasformar uma lágrima num sorriso, porque sempre dei o melhor de mim...

Não!...não sou nenhuma santa, nunca o fui...nunca o serei...fiz muita merda, contra mim, e contra sabe Deus quem..mas tudo isso fez, faz, parte de mim...e eu vou-vos mostrar a minha historia...vão-me conhecer como jamais alguém me conheceu...chorem comigo, riam comigo, amem-me ou odeiem-me...mas vivam, sintam, vibrem...e acima de tudo abracem com todas as vossas forças aquilo que eu nunca abracei e que tive sempre ao meu alcance mas estupidamente deixei escapar...abracem a FELICIDADE!...

Deixo-vos para já, mas regresso em breve com o 1º de muitos episodios da minha passagem por esta vida...



Até jazzz
LIA

Sem comentários: