quarta-feira, 25 de abril de 2007

Estou sentada aqui algures...e estou a olhar para ti...
Meu amor, estás longe mas eu vejo-te tão bem...quase que te toco!!!
Estás a dormir...tão docemente...um sono profundo...
sabes meu querido estou tão longe, tão distante, passou tanto, tanto tempo e eu ainda te amo como quando te conheci...ainda te quero com a mesma paixão, o mesmo desejo...ou mais ainda se possivel...
Apetecia-me estar ai contigo...a dormir ao teu lado...aninhar-me a ti...ouvir a tua respiração no meu ouvido...por as mãos no teu peito...sentir o bater do teu coração...beijar-te...fazer amor contigo pela noite dentro...esquecer-me de mim...navegar em ti...sentir-me tua novamente...nem que fosse so mais uma vez...
Aprendi a amar-te num rompante...foi tudo tão rapido que sentimos que já nos conheciamos da ha muitas vidas atrás...lembras-te como foi que tudo começou?? Lembras-te do primeiro olhar, do primeiro toque, do primeiro beijo??
Perdi a conta aos dias, aos meses, aos anos em que te vi pela primeira vez...em que apaixonei por ti...para não mais deixar de te amar!!!
Li a tua alma como nunca li a de outro alguém, conheço-te como não conheço a mim mesma...e amo-te como és, exactamente assim, com os aspectos bons e "menos bons"...
Há pessoas que procuram por vidas a fio o verdadeiro amor sem nunca achar...e eu sem procurar, sem querer... encontrei-o!!!
Encontrei-te!!!
Quando apareceste na minha vida pensava já ter amado, pensava ja ter conhecido o AMOR...e quando te comecei a amar percebi que não!!!
Amor é o que sinto por ti...aquele amor em que tudo se dá, sem nada pedir em troca...aquele amor onde so interessa o teu sorriso, a tua felicidade...em que largo tudo quando me chamas porque precisas de dizer um ola, ou porque precisas de um abraço...aquele amor que existe e so por si preenche uma vida...
Passaram "amores" por mim depois de ti, mas, por mais pessoas que possam ter passado na minha vida depois...o teu espaço nunca ninguém tocou, em mim nunca mais ninguém entrou verdadeiramente, porque esse espaço é so teu... eu sou só tua, sempre fui...sempre serei mesmo quando te disse que já não era tua, mesmo quando te disse já não te amar...desculpa pelas vezes que também te fiz chorar, desculpa as vees que te fiz acreditar que não te queria, ou que não me merecias...
Fui uma tonta!!!
Fazes parte de mim...és a minha metade, a outra face da moeda, meu amor, so tu me completas, so em ti me sinto segura, so contigo posso voar!!!
Passámos por tanta coisa juntos, fizeste-me tanto bem...e tanto mal...
Sim é verdade muitas vezes foste criança, egoista, abandonaste-me á minha sorte, nem sempre estiveste presente quando eu precisei de ti, nem sempre me soubeste dizer o que eu precisava de ouvir, nem sempre leste nos meus silêncios o que eu me recusava a dizer, e no entanto, nem sei bem porquê, sei que estiveste sempre comigo, em mim, e eu sempre fui contigo onde tu ias...
Eu ia em ti...e sempre me deste força, coragem, fazias-me sentir especial...e sempre me amaste também...mesmo quando dizias que não...eu via nos teus olhos que sim...mesmo quando procuravas outro corpo...era a mim que querias encontrar...e seguias caminho...e voltavas sempre...porque nunca ninguém te soube dar o que eu te dava, ninguém te amou como eu te amava...e amo!!
E nunca ninguém me deu o que tu deste, ninguém me amou como tu amaste...á tua maneira tão peculiar...mas era amor...era intenso ...verdadeiro!!
Partilhamos tudo, demos tudo...fomos tudo!!!
Agora estou longe de ti...tu não sabes de mim...sinto-te perdido, sinto-te só...ainda que as mulheres que sempre te rodearam continuem a faze-lo...sei que te sentes vazio...eu também...
Faço-te falta...eu sei...e queria poder-te dizer que continuo aqui...que não perdeste a tua casa...não perdeste o teu amor...mas não posso...
Estou demasiado longe...tu não me podes ouvir apesar de saber que ainda me sentes!
E eu?? Eu...continuo a olhar por ti, continuo a vigiar os teus passos, a cuidar de ti!!!
Vou sempre ser parte de ti, vais sempre estar em mim...

Oiço-te chamar o meu nome...fecho os olhos...e por momentos sou dona do tempo...vou voltar para o nosso passado, e quando acordares vou estar ai contigo...para te beijar, para te amar, e para te dizer tudo que que ainda está por dizer...para que quando voltar ao meu presente...ao teu futuro...tu possas saber que mesmo longe...estou contigo!! Porque te AMO e um amor assim nunca acaba, nada o destroi..porque somos feitos da mesma massa de alma, e juntos temos o que tanta gente procura desesperadamente sem nunca encontrar, e embora ás vezes possa doer, embora ás vezes me tenhas feito chorar, sofrer...faria tudo igual...porque ser tua é inigualável...incomensurável...nada paga o teu amar...nada substitui o teu amor!!!

E ele acordou do sono...olhou para ela que dormia ao seu lado...acariciou-a, beijou os seus lábios, e, como que para acalmar o seu coração e senti-la mais perto de si, chamou o seu nome baixinho...num doce sussurrar...
"LIA"

Sem comentários: