quinta-feira, 19 de abril de 2007

Hoje foi-me concedida uma pequena recompensa!
Estou numa fase de ensinamentos pelos meus guias mestres, um dia explico-vos melhor que são estas entidades,e fui ao meu antigo mundo!! Por algumas horas misturei-me com vocês, voltei a sentir os vossos cheiros, o peso do vosso ar, o som dos meus passos no pavimento, até o bater do meu coração...
E foi muito bom sentir algo que nunca senti verdadeiramente enquanto pretencia a esse mundo, senti-me viva e feliz por estar ali!!!
Agora estou aqui sentada, começam-se aos poucos a acender algumas luzes...e no outro lado desse vosso mundo apagam-se outras...
Oiço casais a discutir, outros a fazer amor, oiço crianças a sorrir, outras a gritar, e algumas outras a chorar!!
Há quem se esteja a ajoelhar num altar para rezar!
Nunca entendi o apego que o ser humano tem ás estatutas que apelidam como sendo divinas. Nem quando ai estava entre vós me apeguei a esse tipo de fé, e agora aqui, entendo realmente o significado da palavra divino, sei o que é DEUS..e vocês estão tão longe e tão perto da verdade...
Agora também entento o que é o AMOR...e foda-se, foi preciso aqui chegar para entende-lo...
E tristemente foi já tarde demais, meu amor um pouco mais cedo e tinha-te conseguido demonstrar tudo o que sempre foste e sempre serás para mim...
Quem sabe se ainda nos encontraremos neste plano, ou no que está por vir e ai poderei dar-te o meu amor em toda a sua plenitude!!!
Sei que, enquanto estive nesse mundo, sempre tentei fugir do amor, do que significa a entrega, a dependência, o ser de alguém, e no entanto, era tudo o que eu queria..AMAR e ser AMADA...mas como humana que fui, sempre fui demasiado egoista para perceber o que é o Amor verdadeiro, e que amar não é abdicar de algo, mas sim viver uma vida em que se pensa no outro ser e por isso se é feliz!!
Ahhhh...agora daqui de onde estou vejo-vos e sinto pena...caem-me as lágrimas de par em par porque sei que sofrem porque são demasiado egoistas para VER, para entender o que de facto significa AMAR...
amordaçam-se uns aos outros, cortam as asas de quem dizem "amar" só para se apoderarem desse alguém, pois julgam-se donos e senhores desse ser pelo simples facto de estarem no seu coração!! Estupidez...erro crasso...o verdadeiro amor Grita a plenos pulmões, e Voa livremente pelos céus!!!
Maus caminhos que levam a discussões, á dor, a que se magoem uns aos outros...e o que poderia ser AMOR, nunca o foi realmente, porque o verdadeiro amor não doi...
Sim!...Ao contrário do que todos vocês pensam, e do que eu também pensava enquanto humana, o Amor verdadeiro não doi...porque é tão grande, tão magnifico que não dá espaço á dor, á magoa, ao egoismo extremo em que acabam por transformar esse pequeno sentimento que todos dizem ser amor, e que não é mais so que um pequeno vislumbre, uma sombra, uma gota, do que o AMOR realmente é, e significa!!! Por isso, hoje aqui sentada choro...por mim, e por vocês...
Por mim que tarde descobri o que é o AMOR, por vós que se calhar nunca o chegarão a descobrir...
Por mim que tarde demais aprendi a voar, por vós que tendo asas nunca as saberão utilizar...
Por vós que se julgam tão donos da verdade, tão altruistas que são...mas que na verdade são tão ignorantes, e tão donos de nada porque se encobrem da luz por acharem que a luz não é digna de vos tocar, porque se julgam tão importantes e não percebem que na simplicidade, no pequeno, no que parece insignificante é que reside a verdadeira essência das coisas, a verdadeira felicidade!! Como gostaria de vos poder ajudar a ver tudo isto...mas não vos poso dar o peixe...tenho de vos ensinar a pescar!!!





A ti...quero dizer o que nunca disse, porque só agora o sinto em toda a sua plenitude AMO-TE...Hoje e sempre...

Um beijo da tua LIA

Sem comentários: