domingo, 15 de junho de 2008

You can't always get what you want

You can't always get what you want
You can't always get what you want
You can't always get what you want
But if you try sometimes you just might find
You just might find
You get what you need
Bem, a esta musica de fundo e este refrão em particular pode retratar perfeitamente a historia da minha vida, sim... hoje estou assim... vago... um escritor sem ideias... ou melhor com ideias mas sem vontade alguma para as transpor para o papel... mas hey... ao menos já consegui arranjar o blog, ou seja já resolvi o problema do servidor... o que implica que já podem voltar a ouvir como musica de fundo as minhas Malhongas... e bem... também alterei a pagina dos downloads que deixou de existir, passando agora a ser uma pagina para a Ficção acabada... ou seja... também já podem ler os pseudos livros que já escrevi...sim... hoje estou como o tempo lá fora... de chuva... sei lá por vezes sinto que tudo me corre mal, e que não tenho nada do que eu quero... alias não tenho nada do que eu quero e se tenho não é como eu quero, o que demonstra a minha estupidez e ausência de inteligência... hey... a serio... não me estou a martirizar por nada... a vida é assim... mas não estou para muitas coisas... sei lá... sinto falta de algo hoje... de ti muito provavelmente... de mim... que fiquei por o caminho sei lá a onde... dos amigos que perdi... dos sorrisos que perdi pelo caminho... de voltar a sonhar... talvez seja esse o meu problema... estou sem vontade de sonhar... acho até que já desaprendi... já não sou o magico que te encanta... agora sou apenas eu... esta criatura melancólica e enfadonha que tudo o que faz está errado... e mesmo que não esteja errado aos olhos do mundo está errado para ele próprio... uma vez que não sei o que estou aqui a fazer... e quando falo aqui não estou a falar do blog... ou de ti... estou a falar do meu lugar neste mundo... do que tenho para fazer... da minha missão... da ausência de sobriedade das minhas acções e decisões... da ausência do meu fogo... da minha luz... epah... eles estão em mim... mas falta-me algo... falta-me a certeza pois neste momento só tenho a certeza das incertezas... hey.. quero mais... de tudo... quero saber tanta coisa... mas também não quero nada... pois por mais que lute não estou a ter o que eu quero... mas sim... estou a ter o que preciso...

1 comentário:

Isilme disse...

"It ain't no fun lying down to sleep
And there ain't no secrets left for me to keep
I wish the stars up in the sky
Would all just call in sick
And the clouds would take the moon out
On some one-way trip

I drove all night down streets that
wouldn't bend
But somehow they drove me back here
once again
To the place I lost at love,
and the place I lost my soul
I wish I'd just burn down this place
that we called home

It would all have been so easy
If you'd only made me cry
And told me how you're leaving me
To some organ grinder's lullaby

It's hard, so hard
It's tearing out my heart
It's hard letting you go

Now the sky,
it shines a different kind of blue
And the neighbor's dog
don't bark like he used to
Well - me, these days
I just miss you
It's the nights that I go insane
Unless you're coming back for me
That's one thing I know
that won't change

It's hard, so hard
It's tearing out my heart
It's hard letting you go

Now some tarot card shark said
I'll draw you a heart
We'll find you somebody else new
But I've made my last trip
to those carnival lips
When I bet all that I had on you

It's hard, it's hard, it's hard, so hard
It's hard letting you go
It's hard, so hard,
It's tearing out my heart
But it's hard letting you go,
letting you go..."