terça-feira, 5 de agosto de 2008

Memory Lame - Os Eventos de Jogos de Cartas...

Enfim, nas minhas andanças (juntamente com o Galvas - Nuno Galvão) no mundo dos jogos de cartas através das nossas lojas/empresas virtuais: KronnaxCards, Kéres X Cartas e por fim a Dark Side: O Sitio dos teus jogos favoritos..., chegamos a organizar alguns eventos, uns mais bem sucedidos que outros, mas sempre com um entusiasmo e com uma forte presença de boa vontade da nossa parte, já que o que ganhávamos monetariamente era muitas das vezes ZERO... mas que se foda, estávamos nisto por gosto aos jogos...

E tudo começou um certo dia no ano de 2002 num certo Gabinete de Apoio a Juventude em Sacavém, em que dois jovens tiveram uma ideia triste... formar uma empresa virtual para fazerem eventos de jogos... Esses dois jovens eram O Sr. Nuno Galvão, e eu... Hugo Ferreira, a.k.a. Kronnax, onde mais tarde se juntou um terceiro elemento o Sr. Hugo Emanuel Ferreira e um pouco mais tarde o quarto, o Sr. Bruno Gaspar... E nesse momento nasceu a KronnaxCards...

O pior foi quando propusemos ao GAJ a criação de um Mega Evento sem custo para os utentes do mesmo e com o apoio dos mesmos e eles aceitaram... e assim surgiu o nosso primeiro evento, que se encontra marcado por a informação abaixo indicada:



(Como nota, este poster e flyers foram criados exclusivamente por o pessoal da Câmara de Loures...)

O evento correu as mil maravilhas o que deu direito a uma serie de co-participações entre o GAJ e a KronnaxCards ao longo dos seguintes anos... Mas nem só com o GAJ os nossos eventos eram uma realidade, pois também trabalhamos com o Clube de Magic de Sacavém/POOL, com a Loja Devir Arena e com a Loja NetDeamon. E de seguida passo a mostrar os nossos cartazes desses eventos, onde os mesmos são única e exclusivamente feitos por nos...








Espero que tenham gostado desta ida ao passado, eu acho que estes são todos os cartazes que criamos, apesar de não estarem aqui todos os eventos (caso alguém tenham mais algum cartaz feito por nós agradeço que me enviem... sim Galvas é principalmente contigo...), estão todos os cartazes que tenho em meu poder.

2 comentários:

Nuno disse...

Acho que está td ai exposto! Pelo menos estive aqui a (cof...cof...)procurar nos meus arquivos já cheios de pó( já foi á uns aninhos isto td hein!!!) e não encontrei nada mais!
Devo confessar que podiamos não ter muito jeito para jogar mas para organizar torneios e afins tinhamos mto jeito! Os cartazes era realmente o que me dava mais gozo de fazer... e as saquetas que faziamos e colocavamos lá cartas de magic e oferiaciamos como prémio!!!Lol!!! Era de mais!!!
Muito boa recordação... é disto que os jovens precisam!!!

Nuno disse...

Foi porreiro pá...
Agora a sério!!! Tempos bons em que sabiamos melhor organizar torneios do que jogar!!! E que bem que faziamos cartazes e aquelas saquetas em que colocavamos lá as cartas e faziamos de prémio de participação!!! Mto bom!!