domingo, 10 de agosto de 2008

In this perfect world
Our paths may never meet
May never comprise
Or collide, collide, collide

It's you, you let me go, you let me fly, you let me ride so high

It's you, you make my worlds collide
You make my life complete, you let them see me, see me fly

Never walk away
Never let you down
Never will deny
This life, this life, this life



Enfim... não consegui arranjar um video melhor tendo em conta que esta musica é de uma banda muito conhecida... NOT!!! Os Fono!!! A serio, a musica é boa, o video, nem tanto, mas a opção ainda era pior, e como este post é inteiramente dedicado a ti... eu queria algo melhor...

E sim, eu sei que estas ao meu lado enquanto estou a escrever isto e estas a ver tudo o que estou a fazer, mas enfim... a verdade é que fazes a minha vida completa... Amo-te

1 comentário:

Isilme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.