domingo, 9 de dezembro de 2007

Nenhum Homem é uma ilha!!!

Pois é, tenho andado desaparecido… sem estar… na realidade estou sem net… ou melhor o meu tempo de net está muito limitado as visitas (de medico) a casa da minha velhinha, pois neste momento já mudei de casa e estou curtindo o meu casamento… (união de facto… pois o casamento sai mais caro e o efeito é o mesmo com a excepção de que assinamos um contrato escrito… enfim!!!)

Bem, e tanta coisa passou-se desde que escrevi aqui por a ultima vez… já lá vão quase dois meses e eu sem net!!! E com uma nova vida… Onde as coisas vão acontecendo… E sim, se eu pensar bem, já vão para um mês e uns dias em que estou na minha casa… em que tenho que fazer merdas que antes tinha alguém que quem as fizesse por mim, e pior agora tenho que andar a fazer contas a minha vida pois já não tenho a mama para me emprestadar dinheiro caso fosse necessário.

E agora não… sou só EU e a minha mulher… MEDO!!!

Mas estou a gostar da viagem!!! Se bem, que admito que não estava preparado para viver com outra pessoa assim, mas ainda há umas quantas cenas a limar, mas isso haverá sempre, e eu tenho a noção disso, por isso entre uns dias bons e outros que lá nos dão mais que fazer, vamos vivendo está aventura!!!

E por muito que as vezes ande perdido, por uma imensidão de cenas e chatices que me atormentam a mona, ainda assim arranjei tempo para conseguir cultivar dois dos meus grandes vícios e prazeres, a banda desenhada e os jogos de cartas…

Pois ainda continuo a ler fielmente as minhas BD americanas, todas as semanas são entre 5 a 20 revistinhas novas (em formato virtual) … yuppi!!! E em relação aos meus jogos, bem… estou a tentar desenvolver dois jogos novos, e estou a trabalhar num projecto grande em Portugal que de momento não posso ainda revelar… Mas que irá bombar em 2008 e revolucionar a indústria (espero eu!!!)!

Bem, por hoje é tudo, pois era só para veres que ainda estou aqui, vamos lá tentar fazer algo no blog pelo menos uma vez por semana, da minha parte eu vou tentar… mas não prometo nada!!!

Sem comentários: