segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mundos Mudos - Da Weasel

Quando te agarras ao passado
Esqueces-te que tens um futuro para viver
Esqueceste que nada na vida nos é dado
E temos sempre de nos fazer valer
Mas ressolves ficar parado
Talvez pairando num presente
Presente pequeno em que apenas a pena de ti mesmo é vivida em grande...
Foste outroa diferente
Outrora tinhas brilho
Mas correste em passos de gigante
Para trás!!!!
Perdeste o teu trilho
Tenho pena...
A vida tem de ser vivida intensamente
Para nao passar por nós de forma fugaz...
Ja tive como chegar a ti
Perdi essa capacidade
Ou perferi esquecer-me dela
Agora seria diferente
Não tenho a mesma realidade
E mudei de repente
Ou então agora é que comecei a viver de verdade
Gostaria de te ajudar
Mas no mundo em que te refugiaste
So tu te poderas salvar
E pelo que vi não deixas ninguem entrar
Vives como naufrago agarrado a tua propria casmurrice
Já não melembro d muita coisa
Coisa que não vale a pena lembrar
Tanta coisa que te disse
Tanta coisa que se calhar deveria ter aprendido a calar
Mas tenho as minhas razões...
Com certeza teras as tuas
Mas quem precorre agora tao só a noite nas ruas??
Custa quando é com o nosso sangue que aprendemos as lições!
Mas é necessario que assim seja....
Se ainda es capaz de me ouvir como outrora ouvias...
Ainda estas a tempo de recomeçar,
Ainda estas a tempo de ser feliz
E de finalmente começar a viver...
Talvez a musica chegue a ti,
Talvez sigas um ultimo conselho que te dou...
Muda o teu mundo...
Eu mudei o meu!!!


Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir a
tua
voz,
Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora
em que
o lado esquerdo chora quando se lembra de nós
A vida corre tranquila, cada vez menos reguila
meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto
Para minha alegria e meu espanto
Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-
perfeito,
Este é um presente que eu aceito
Para atingir a tranquilidade
Que supostamente se atinge com a nossa idade
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que
te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.

Cada vez que eu ligo tento deixar mensagem
mas acabo por nunca arranjar a coragem
Necessária
Gostava apenas de partilhar contigo o quotidiano
habitual
Nada que se compare com as correrias
doutras alturas e doutros abismos
E já que falo por eufemismos
Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti...
A casa tá diferente, parece digna de gente
Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente
Comprei uma máquina de café
Xpto, bem bonita, azul bebé
Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho
E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho
Hoje em dia é mais à base do ar condicionado
Condicionei a tentação num clima controlado
Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou
menos
Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos
Em relação a isso eu não sei o que fazer
E se calhar é por isso mesmo que acabo por não dizer
que
a verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que
te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.

2 comentários:

kronnax disse...

A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que
te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.


















Tou assim...

kronnax disse...

Xegou...




Thanks for the blood and tears...

Thanks for all...


Goodbye my dear